terça-feira, 1 de setembro de 2015

População interdita CE em Jardim

A manhã desta segunda-­feira, (31) foi marcada por protestos de moradores da cidade de Jardim contra a Secretaria das Cidades do Estado e até mesmo contra a prefeitura pelo atraso na execução da obra de duplicação da CE­060, sentido de saída para cidade de Cedro no estado do Pernambuco.

Centenas de pessoas atearam fogo em carcaças de automóveis, pneus e madeira interrompendo a passagem de veículos no sentido sul-­norte e provocando grande congestionamento. O movimento só diminuiu com a chegada da imprensa para dar cobertura ao evento e o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados.

Chamas foram debeladas e os carros retirados da pista de rolamento da CE por máquinas pesadas. O movimento, apesar do fogo e muita fumaça, foi pacífico. O agricultor Cícero Santos, conhecido por Sandro, lamentou a paralisação da obra. “Rapaz isso aqui é um absurdo. No verão é poeira e buracos. No inverno a situação é pior com os buracos sem serem vistos e muita lama. Tá um caos e ninguém faz nada. Queremos a conclusão da obra de duplicação desta rodovia que nem bem foi iniciada e suspenderam”, reclamou.

Site Miséria

Nenhum comentário: