Sempre um espaço de grande público na ExpoCrato, o Palco Sonoro 2016, no stand da Universidade Regional do Cariri (URCA), reserva grandes atrações para este ano. A abertura foi realizada ontem, com o grupo Doce de Côco e também Soul Musical. Com músicos qualificados, e da região do Cariri, a programação passa por um edital, para escolha das apresentações, divulgada por meio da página da Universidade.
As apresentações no Palco Sonoro acontecem sempre às 18 horas, iniciando com Cordéis, todos com inspiração na temática central do evento, no Ano Internacional das Leguminosas, trazendo o tema para o contexto do Geopark Araripe. Este ano, está sendo realizado por meio da URCA, o I Prêmio URCA de Literatura de Cordel, com valorização aos poetas e escritores da região. Após as apresentações dos cordéis, é iniciada a programação musical.
Nesta quarta-feira, dia 13, acontece os shows de Bruno Rasta e Dom Rasta; na quinta-feira. Dia 14, de Dom Pescoço e Zabumbar; na sexta-feira, dia 15, Skinny e Cômodo de Marfim.
O encerramento das apresentações musicais será na noite de sábado, e, às 18 horas, e haverá a entrega do Prêmio URCA de Literatura de Cordel, fechando a programação com Aécio Ramos e Forró de Raiz.
O Palco Sonoro conta com a coordenação da Pró-Reitoria de Extensão da URCA, em sua sétima edição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário