sábado, 30 de julho de 2016

Saiba como o senador Tasso anunciou candidatura de Normando em Juazeiro do Norte


O senador Tasso Jereissati veio ao Cariri nesta sexta-feira, 29, para participar das convenções de seus candidatos em Caririaçu e Crato.

O senador estava falando na convenção de Samuel Araripe no Crato, candidato tucano com apoio do PMDB e PR.

No meio de seu discurso, parou de falar e pediu licença para anunciar o nome do candidato do PSDB na cidade de Juazeiro do Norte: Normando Sóracles foi o escolhido pelo alto comando do PSDB.

Normando Sóracles é empresário, vereador e radialista. Proprietário do site Miséria, um dos mais lidos do Ceará e um vereador que se destaca pelas críticas que faz à gestão de Raimundo Macedo.

Com essa escolha uma coisa é certa: O PSDB não quer saber da gestão de Raimundão que vem se mostrando um verdadeiro desastre adminsitrativo.

Com essa indicação o PSDB não vai mais sentar na mesa com Raimundão , a não ser que Raimundão indique um vice para a chapa e saia da disputa ampliando as chances de vitória de Normando.

Tasso afirmou  na hora que sua decisão foi baseada  na proposta de renovação que os juazeirenses querem ,e, mais ainda, numa pesquisa que mostrou larga vantagem de Normando frente aos outros, como Raimundo Macedo e Salviano. 

Quem estava na convenção diz que quando Tasso fez o anúncio, Salviano virou as costas para Normando.


Nenhum comentário: