domingo, 31 de julho de 2016

Para Guimarães PT tem que estar na chapa majoritária em Juazeiro do Norte



O deputado federal José Guimarães, em conversa com este blogueiro por telefone disse que o PT de Juazeiro do Norte, juntamente com outras legendas como PDT, PTB e PSD está fazendo um esforço para unificar a base aliada e construir uma alternativa democrática e popular para Juazeiro do Norte.

Segundo Guimarães, a terra de Padre Cícero hoje passa por uma série de dificuldades fruto de uma gestão municipal que não pensa nas pessoas e na cidade.

Segundo Guimarães a prioridade agora é unificar a base e que o PT caminha junto com Camilo na busca de um consenso.

O parlamentar defende, portanto, que para a chapa majoritária a ser formada com apoio dos partidos da base aliada ao governador Camilo em Juazeiro "é impensável a ausência do PT dessa chapa até por que temos o melhor nome e melhor colocado nas pesquisas internas feitas até aqui", diz Guimãrães lembrando que retirar o Dr. Santana da chapa é simplesmente cometer um erro político.

"Não se trata apenas de um simples equívoco, é um erro político o PT fora da chapa pois temos militância e densidade eleitoral", afirmou.

Guimarães disse ainda que o encontro de hoje à tarde (a partir das 16 horas) do PT de Juazeiro vai tirar como indicativo a construção da unidade na base aliada, a candidatura de Santana e levar o assunto para o Diretório Estadual(a executiva) que vai encaminhar a negociações junto com o governador Camilo, e partidos como PDT, PTB e PSD, entre outros.





Nenhum comentário: