sexta-feira, 29 de julho de 2016

Tasso vem ao Crato participar da convenção de Samuel Araripe


O senador Tasso Jereissati (PSDB) desembarca nesta sexta-feira em Juazeiro do Norte com o  intuito de participar das convenções de aliados que se preparam para o embate eleitoral nos municípios do Cariri.

Em Crato, o senador Jereissati vai participar da convenção que homologa o nome de Samuel Araripe(PSDB) e o vice Tales Macedo(Solidariedade)

No cardápio anterior ao momento da convenção uma conversinha com o PMDB sobre o nome do vice, já que o PMDB tinha a promessa da vice e está a ver navios.

O equívoco da movimentação dos tucanos em Crato vem causando um certo desconforto  na aliança PSDB/PMDB no Ceará devido ao fato  de Samuel ter optado por excluir o PMDB da chapa.

Num conversa com Daniel Oliveira, o tucano ouviu do deputado do PMDB que estava tudo bem, mas mesmo assim o fato transformou o PMDB numa mera legenda de aluguel que pode ser usada pelos tucanos no Crato da maneira que quiser, inclusive esvaziando o partido que tem apenas um candidato a vereador par a disputa deste ano.

Mas, superado esse pequeno obstáculo, visto como besteira  pela coordenação da campanha tucana em Crato, a aliança se confirma nesta sexta-feira com  a presença do Senador Tasso, e outras lideranças estaduais.

No PSDB estadual a esperança é de vitória em Crato com Samuel Araripe. Seria importante derrotar, segundo os tucanos, o nome do governador Camilo Santana em sua terra natal.

O PSDB dará total apoio à candidatura tucana na terra de Bárbara de Alencar. 

A convenção se dará às 19 horas no Crato Tênis Clube.



Nenhum comentário: