Em Crato, o senador Jereissati vai participar da convenção que homologa o nome de Samuel Araripe(PSDB) e o vice Tales Macedo(Solidariedade)
No cardápio anterior ao momento da convenção uma conversinha com o PMDB sobre o nome do vice, já que o PMDB tinha a promessa da vice e está a ver navios.
O equívoco da movimentação dos tucanos em Crato vem causando um certo desconforto na aliança PSDB/PMDB no Ceará devido ao fato de Samuel ter optado por excluir o PMDB da chapa.
Num conversa com Daniel Oliveira, o tucano ouviu do deputado do PMDB que estava tudo bem, mas mesmo assim o fato transformou o PMDB numa mera legenda de aluguel que pode ser usada pelos tucanos no Crato da maneira que quiser, inclusive esvaziando o partido que tem apenas um candidato a vereador par a disputa deste ano.
Mas, superado esse pequeno obstáculo, visto como besteira pela coordenação da campanha tucana em Crato, a aliança se confirma nesta sexta-feira com a presença do Senador Tasso, e outras lideranças estaduais.
No PSDB estadual a esperança é de vitória em Crato com Samuel Araripe. Seria importante derrotar, segundo os tucanos, o nome do governador Camilo Santana em sua terra natal.
O PSDB dará total apoio à candidatura tucana na terra de Bárbara de Alencar.
A convenção se dará às 19 horas no Crato Tênis Clube.
Nenhum comentário:
Postar um comentário