quarta-feira, 27 de julho de 2016

Vasques acha que jornalistas se consideram Deus



O político Vasques Landim na minha opinião tem um histórico positivo. Homem considerado sério, político honesto. Bom articulador  e pessoa boa de se conversar, tem opinião e bom senso.

Mas ao dar uma opinião generalizando sobre os jornalistas  acredito que faz um desserviço Era como se uma pessoa dissesse que todo político (e aí incluiria o Dr. Vasques) é corrupto, o que seria, na minha opinião, um exagero. 

Mas cada um tem a opinião que acha melhor, mas generalizar, como diria Nelson Rodrigues, é burrice.

Eu, particularmente não me considero Deus. Faço meu trabalho e posto o que acho que deve ser divulgado ,Quando erro, a gente corrige a matéria.

Quanto aos jornalistas que extorquem tem político, médico, advogado e tantas outras profissões que fazem o mesmo. E, nesse caso, o Vasques deveria ter citado nomes para corrigir as injustiças. 

Com diria Nelson Rodrigues: "toda generalização é burra".


Mas aí vai a opinião de Vasques sobre os jornalistas.

No Facebook

>>>>>>>>>>>


Médico acha que é Deus. Jornalista tem certeza.
Sempre achei que os jornalistas se destacam por sua arrogância. Pensamos que sabemos tudo. Temos opinião a respeito de tudo. E nos irritamos com facilidade quando discordam do que dizemos ou escrevemos. A propósito, existe até uma piada: médico pensa que é Deus; jornalista tem certeza.
Ricardo Noblat !!!
Pior que isso é o picareta jornalista,que vive para extorquir e produzir mentiras!

Nenhum comentário: