quinta-feira, 28 de julho de 2016

Coelce apoia a XI edição do Festival de Música de Barbalha

A XI edição do Festival de Música de Barbalha será realizada nos dias 29 e 30 de julho, na Praça Filgueiras Sampaio, no município de Barbalha, Ceará. Patrocinado pela Coelce, uma empresa do Grupo Enel, o evento visa impulsionar a cultura musical da cidade e da região metropolitana do Cariri, além de promover a integração entre músicos, compositores, intérpretes, artistas e novos talentos da música.

O Festival, que é promovido pelo ICEC (Instituto Crajubar de Educação e Cultura), reunirá composições inéditas e originais, voltadas para todos os gêneros e estilos da música popular brasileira. A etapa eliminatória acontecerá no dia 29 com a apresentação de 18 canções. No dia 30, ocorrerá a apresentação dos oito finalistas, que vão concorrer ao primeiro, segundo, terceiro lugar e melhor intérprete.

A comissão julgadora é composta por músicos, produtores culturais, jornalistas e pessoas ligadas à arte e à cultura local e regional. O músico que conquistar a primeira colocação receberá o valor de R$ 1.000, além de um prêmio surpresa no momento do evento. Os outros finalistas também serão premiados.

A lista das músicas classificadas está disponível no link: http://cache.onsize.com.br/musicas-classificadas[4321851].pdf


Nenhum comentário: