O governador Camilo Santana nomeou nesta sexta-feira (8), no Palácio da Abolição, em Fortaleza, 113 novos profissionais da Perícia Forense do Estado do Ceará, que foram aprovados em todas as etapas do concurso público realizado em 2011 e participaram da 2ª turma do Curso de Formação Profissional da Academia de Estadual de Segurança Pública do Ceará (AESP/CE). Na ocasião, foram entregues medalhas de reconhecimento às autoridades que contribuíram para o engrandecimento das ciências forenses e da segurança pública.
O chefe do Executivo lembrou do compromisso que os servidores devem ter com os cearenses. “Saibam do esforço que o Estado está fazendo para dar posse a cada um de vocês. A partir de agora, vocês são servidores e têm o papel de servir a população da melhor forma possível, com dedicação, trabalho e resultados. Somos uma equipe e conto com a contribuição de cada profissional, para construirmos uma sociedade de paz, com mais segurança”, destacou.
Ao todo, foram empossados 34 médicos perito legista, 19 peritos criminais, seis peritos legistas, 25 auxiliares de perícia da Coordenadoria de Medicina Legal, 24 auxiliares de perícia da Coordenadoria de Identificação Humana e Perícias Biométricas e outras cinco pessoas, que conseguiram, na Justiça, o direito de estar entre os aprovados. Os novos profissionais atuarão nos municípios de Fortaleza, Sobral, Juazeiro do Norte, Quixeramobim, Canindé, Iguatu, Tauá, Russas e Crateús.
Nenhum comentário:
Postar um comentário