segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

GUANABARA, UM BOM EXEMPLO

GUANABARA

Novo lay-out nos pontos-de-vendas, box diferenciado e fardamento estilizado. O "pacote" de novidades marca boa parte dos investimentos da Expresso Guanabara em 2008, visando oferecer aos seus clientes um atendimento que se aproxime cada vez mais de suas necessidades. Para reforçar o estreitamento com seu público-alvo, a Verve Publicidade, agência que atende a conta, criou campanha institucional, mostrando a atenção que a empresa dedica aos seus usuários, consolidando o conceito "Guanabara, conforto indo e voltando".

Dentro dessa estratégia é que a Guanabara investiu pesado no relacionamento direto com seus passageiros. Rodrigo Mont´Alverne, gerente de marketing da empresa, anuncia que a partir de hoje os passageiros da Guanabara contarão com um dos mais modernos espaços de atendimento ao público do Brasil. Um novo box, de 130 metros quadrados, com mais de 12 pontos de atendimento, será inaugurada na rodoviária João Tomé, em Fortaleza. "O espaço foge dos modelos tradicionais e vai proporcionar um atendimento mais ágil e personalizado", comenta.

A comunicação visual tem papel importante nas ações institucionais da empresa, tanto que os pontos-de-venda nas rodoviárias e nas agências estão sendo reformulados, seguindo a nova identidade da Guanabara. Segundo Mont´Alverne, o gerente destaca que todas as ações seguem um objetivo principal: satisfazer o cliente.

Ainda na área de infra-estrutura, a Expresso incorporou mais 100 novos ônibus à sua frota. Até o fim de dezembro, a frota deverá chegar a 400 veículos, com média de idade de apenas 1,7 ano.

Outra ação inovadora é o concurso destinado a universitários do curso de Estilismo e Moda para o desenvolvimento dos novos fardamentos da empresa. Já foram selecionados cinco trabalhos que participarão da final, em janeiro de 2009, quando irá acontecer o desfile para a apresentação dos projetos. O prêmio é de R$ 5 mil. "Estamos valorizando e patrocinando os talentos da terra", ressalta o gerente de Marketing da Gunabara.

Boa Mesa

A Guanabara promoveu mais uma edição do programa Boa Mesa na Estrada, projeto criado para proporcionar melhorias na qualidade dos restaurantes que recebem passageiros não só da empresa como também das demais que realizam viagens intermunicipais e interestaduais.

Durante os dias 18, 19 e 20 de novembro, estiveram reunidos na sede da Guanabara mais de 70 proprietários de cerca de 120 restaurantes e lanchonetes onde a Guanabara efetua parada. Nesse encontro, cada proprietário conheceu a importância da boa apresentação, higiene, bom atendimento, montagem de self-service adequado ao usuário, além de noções básicas de administração

Fonte DN

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