terça-feira, 30 de dezembro de 2008

NOTÍCIAS DO CRATO

SOLENIDADE DE POSSE DO PREFEITO DO CRATO ACONTECE NO CENTRO CULTURAL DO ARARIPE

A Câmara Municipal do Crato convida a sociedade cratense para as cerimônias de posse do prefeito municipal, Samuel Vilar de Alencar Araripe, Vice-prefeito municipal Raimundo Coelho Bezerra de Farias Filho e vereadores eleitos. Para o quadriênio 2009-2012, conforme programação oficial:

Dia 1º. de janeiro de 2009

16h - Missa em Ação de Graças, na Sé Catedral de Nossa Senhora da Penha

18h - Sessão de Posse dos novos Vereadores e Eleição da Nova Mesa Diretora da Câmara Municipal no auditório do Centro Cultural do Araripe, no Largo da RFFSA.

19h - Sessão Solene da Câmara Municipal para posse do Prefeito Samuel Araripe, Vice-Prefeito Raimundo Bezerra Filho, no Centro Cultural do Araripe, no Largo da RFFSA.

SECRETARIA DE SAÚDE DO CRATO TRABALHA ATIVAMENTE NO COMBATE E PREVENÇÃO A DENGUE

O Núcleo de Controle de Endemias da Secretaria de Saúde do Município do Crato vem realizando um trabalho constante de prevenção e combate a dengue. De acordo com dados da Secretaria, de janeiro a dezembro, o município teve 335 casos notificados, 88 confirmados e 211 descartados. Estão sendo feitos trabalhos extras para a prevenção, como limpeza em terrenos baldios, retirada de pneus que se encontravam a céu aberto nas borracharias e nos depósitos de reciclagem, bem como, disponibilização de informações sobre combate e prevenção ao Aedes aegypti. É de extrema importância a colaboração de toda a comunidade.


RESTAURANTE POPULAR DO CRATO
COMUNICA OS SEUS DIAS DE RECESSO

A coordenadora do restaurante popular, a nutricionista Denyura Galvão, informa a comunidade cratense os dias em que o Restaurante Popular do Município estará em recesso por conta dos festejos de fim de ano. Hoje, dia 30, o restaurante estará funcionando normalmente. Dias 31 de dezembro, 1º e dia 2 de janeiro de 2009, não haverá expediente. Retornando com suas atividades normais no dia 5 de janeiro de 2009. O restaurante Popular do Crato conta com a compreensão de todos e promete a continuação na qualidade no atendimento ao usuário.

Nenhum comentário: