sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

NOTÍCIAS DE JUAZEIRO DO NORTE

EX-SECRETÁRIO DE SAÚDE DESTACA IMPORTÂNCIA DO CAPS

O médico e ex-secretário de saúde de Juazeiro do Norte, Benjamim Bezerra Ribeiro, ressaltou a importância do CAPS (Álcool e Drogas) que foi reformado e ganhou novas salas e equipamentos. Ele falou em nome da família do ex-vereador José Valdir Sabiá, homenageado com o nome no prédio, e lembrou que a conquista do Centro de Atendimento Psicosocial foi fruto do seu trabalho na secretaria. Parabenizou o prefeito Raimundo Macedo pela boa condução do CAPS durante os últimos quatro anos ajudando a população carente que é dependente de drogas. Nesse aspecto, a coordenadora do centro, Audísia Teixeira, destacou a visão humanista do prefeito, enquanto o futuro vice-prefeito, José Roberto Celestino, parabenizou Benjamim e Raimundão pela preocupação em socorrer os que são viciados em substâncias entorpecentes ou entregues ao alcoolismo.

RAIMUNDÃO FARÁ A ENTREGA DE VÁRIAS OBRAS NESTE FINAL DE SEMANA

O prefeito Raimundo Macedo dá seqüência ao calendário de inaugurações que vem cumprindo nesta reta final de sua gestão. Nesta sexta-feira, ele entregou a reforma do Centro de Abastecimento Gumercindo Ferreira Lima, no Bairro João Cabral, o laboratório de informática Maria Marta da Escola Senhor Callou, no Sítio Amaro Coelho, e a creche Professora Chiquita Callou no Distrito de Marrocos. A entrega da Praça Doro Germano, na Avenida Humberto Bezerra, que seria na noite desta sexta-feira, foi adiada para a tarde do próximo dia 31 de dezembro. Será um dos últimos atos do prefeito. Na noite deste sábado, dia 27, ele inaugura a Praça Joaquim José de Mascarenhas, no Sítio Carás do Umari. No domingo, a programação começa às 9 horas com a entrega do Posto de Saúde Padre Cícero da Vila Palmeirinha. Às 17 horas, a Creche Professora Lindalva Machado da Vila São Francisco e às 19 horas o Posto de Saúde do Bairro Tiradentes. Na segunda-feira, às 10 horas, Raimundão inaugura o Posto de Saúde do Sítio Carás do Espinho; às 16h30min, a reforma e ampliação da creche Adalgisa Figueiredo no Bairro Frei Damião e a Escola Modelo Maria de Lourdes Ribeiro Jereissati no Parque São João.

URBANIZAÇÃO DA AVENIDA PADRE CÍCERO E CALÇAMENTO DO HORTO SÃO ELOGIADOS

Na sua coluna do Jornal Eletrônico Juanorte, o radialista e professor Luiz Carlos de Lima, fez referências aos serviços de urbanização dos canteiros centrais da Avenida Padre Cícero e ao calçamento em pedra paralelepípedo na Rua do Horto levados a efeito pelo prefeito Raimundo Macedo. Segundo escreveu, a reconstituição do canteiro central da Avenida Padre Cícero, trecho compreendido entre o Arco dos Salesiano e o Cariri Shopping Center, é providencial e preenche os padrões mais exigentes de beleza e qualidade. Ele enfatizou ainda que o uso de pedra portuguesa, com nuances de desenhos e cores, já criou um conjunto digno de ser admirado por moradores, turistas e romeiros. Para Luiz Carlos, uma das obras mais bem avaliadas no governo de Raimundão é, sem dúvidas, o calçamento da Rua do Horto, da baixada do Salgadinho até o alto da Colina. Enquanto para alguns, a troca da pedra tosca pelo paralelepípedo representou descaracterização, para a maioria, são ganhos em beleza e comodidade inestimáveis.

Nenhum comentário: