quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

NOTÍCIAS DO CRATO

DOCE SAÚDE

O Núcleo de Mobilização Social da Secretaria de Saúde do Crato estará, amanhã, promovendo o Doce Saúde – uma das ações do Doce Natal - no bairro Seminário, a partir das 19 horas. Estarão presentes os técnicos de saúde Erivaldo Rodrigues e Cláudia Sampaio, Disponibilizando informações de combate e prevenção à dengue. Próximo dia 16, a ação será no distrito de Dom Quintino, a partir das 19 horas.
AGRICULTURA ENTREGA BOLETOS DO PROGRAMA GARANTIA SAFRA

A Secretaria de Agricultura, Pecuária e Recursos Hídricos de Crato, comunica a todos os produtores cadastrados no Programa Garantia Safra 2008/2009, que nos próximos dias 15 a 19 de 8 horas às 14 horas, no Parque de Exposições Pedro Felício Cavalcanti, será iniciada a entrega dos Boletos do Garantia Safra. A Coordenação Municipal do Programa Garantia Safra esclarece também que a entrega dos Boletos só será possível com a apresentação do CPF e carteira de Identidade do produtor. Nos casos dos produtores casados é importante apresentar a documentação da esposa ou do marido.

DOCE NATAL REALIZA OFICINAS DE EDUCAÇÃO E CULTURA
Dentro das ações do Doce Natal, neste dia 07 de dezembro no Centro Cultural do Araripe foram iniciadas as atividades da OFICINA DA FÁBRICA DE BRINQUEDOS, sob a coordenação de Everardo Aguiar. A primeira oficina foi de confecção de brinquedos com balões, ministrada por Tio Fusquinha, tendo na programação contação de história com a professora Magnólia, da Casa do Conto. No primeiro dia a oficina contou com a participação de 190 crianças. Dentro desse contexto, serão realizadas mais seis oficinas nos dias 11,12,13,15,16 e 17 de dezembro, todas tendo início às 17 horas, no Centro Cultural do Araripe. A participação das crianças é feita por meio de senhas que são entregues sempre com antecedência de duas horas do início das oficinas no próprio local.

Nenhum comentário: