quinta-feira, 21 de maio de 2009

Concurso público em Barbalha

O prefeito de Barbalha, José Leite (PT), esteve com a procuradora do Ministério Público do Trabalho, Andrezza Alves Lucena de Brito, que solicitou ao Chefe do Executivo barbalhense a realização, ainda este ano, do concurso público municipal. O concurso irá regularizar a situação dos servidores e comprovar a transparência na gestão da atual administração municipal. A realização de concursos municipais é uma atitude que vem sendo tomada pelo Ministério Público em todo o Brasil. “Já estávamos preparando toda a reforma administrativa do Município, incluindo a realização do concurso. Estamos determinando a quantidade e a qualificação de cada um dos cargos que estarão disponíveis para o preenchimento das vagas”, confirmou o chefe do executivo. A prefeitura de Barbalha está preparando o projeto de lei para ser enviado ao Legislativo, junto com a Reforma Administrativa do Município de Barbalha.

3 comentários:

Geane Luciano disse...

oi eu queria saber quando mais ou menos sairia esse concurso e quantas vagas teria para auxiliar de serviço; muito obrigado beijos

Unknown disse...

na antiga gestão da pm de Barbalha, obtive 2 lugar para o cargo de assistente social, lotação saude.Na epoca eram apenas 02 vagas, sendo q chamaram apenas a 1 colocada.
quantas vezes fui à Barbalha, me deram listas para exames, gastei....
alegavam na epoca que faltava lotação sendo q o municipio possui varios setores da saude, dentre esses os caps que possuem na sua equipe o referido profissional.
após o mandato do ex-prefeito fui umas 02 vezes conversar com pessoas, funcionarios da pm, soube q uma pessoa da 7 colocação estava em ativa, pouco depois saiu.
a prazo do concurso se expirou dia 29/07 e eu sem condições no momento de entrar com advogado para mandado de segurança perdi meu direito a ter direito.
procurei a defensoria e esta me repassou q so cobre casos de sua jurisdição.
o fato é q as noites acordadadas estudando, o dinheiro gasto, a desilusão, ninguem pode me trazer de volta.
contudo, tentarei mais uma vez concurso na ilustre cidade que tanto admiro. e que meus sonhos ainda não estão acabados, pois sou brasileira, nordestina e não desisto.

Relicário disse...

Eita.....Sacanagem!