A tradicional Missa do Padre Cícero que acontece nos dias 20 de cada mês, sempre às 6 horas da manhã, será levada ao ar para todo Brasil pela TV Século 21, através das antenas parabólicas em todo território nacional. A parceria firmada entre a Prefeitura Municipal, de Juazeiro do Norte, a Diocese do Crato, a Paróquia de Nossa Senhora das Dores, juntamente com a TV Século 21 e a Produtora de Vídeo, Bulhões Produções, começa no dia 20 deste mês, direto da Praça do Socorro.
O Bispo diocesano do Crato, D. Fernando Panico esteve pessoalmente na TV Século 21 e foi muito bem recebido pelos diretores da emissora pertencente à Associação do Senhor Jesus, Padres Eduardo e André, que entenderam a importância do evento a ser mostrado a nível nacional. D. Fernando ficou encantado com a estrutura da emissora que está completando 10 anos de atividades, conta atualmente com 280 funcionários e tem sua programação baseada no catolicismo. Por sua vez o Padre Paulo Lemos, pároco de Juazeiro do Norte, também ficou entusiasmado com a notícia, uma vez que este ano a missa do dia 20 só foi ao ar para todo Brasil no mês de janeiro.
A estrutura de Uplink para geração dos sinais via satélite ficará a cargo da Objetiva Filmes, do Rio Grande do Norte, juntamente com a Produtora de Vídeo, Bulhões Produções, responsável pelas imagens das quatro câmeras a serem utilizadas no evento. Recentemente o jornalista Roberto Bulhões esteve visitando a TV Século 21, onde foi viabilizar os detalhes técnicos para a transmissão da missa, junto aos diretores da emissora que tem sede na cidade de Valinhos, em São Paulo.
O engenheiro de telecomunicações Luis Otávio Camargo Correia, o diretor de operações Horácio Caballero, o gerente de projetos José Maria Albiero e o coordenador de expansão Gildo Almeida, todos da TV Século 21 entenderam a importância da região do Cariri, juntamente com a força do Padre Cícero e se preparam para colocar na colina do Horto, em Juazeiro do Norte, uma repetidora da TV eminentemente Católica, para atender inicialmente as cidades de Crato, Juazeiro do Norte, Barbalha, Missão Velha e Caririaçu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário