segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Concurso público para professor

A Fundação Universidade Estadual do Ceará (Funece) está com inscrições abertas até o dia 4 de dezembro, para Seleção Pública de Professor Substituto, com 62 vagas. Os interessados podem dirigir-se à sede da Comissão Executiva do Vestibular da Uece, no Campus do Itaperi, no horário das 8 horas às 12 horas e das 13 horas às 17 horas, exceto aos sábados, domingos e feriados. A Seleção para Professor Substituto contemplará os candidatos da Capital com 20 vagas, e para as unidades da Uece nos municípios de Quixadá, Itapipoca, Limoeiro do Norte, Iguatu, Crateús e Tauá com 20 vagas. A taxa de inscrição no valor de R$ 80,00 deverá ser paga por meio de Boleto Bancário, gerado na Internet ou na sede da CEV, nos guichês de atendimento.
Poderão se inscrever candidatos que tenham concluído a graduação, mediante requerimento dirigido ao Presidente da Funece, indicando a Unidade de ensino e o respectivo Setor de Estudo a que concorrem a uma das vagas oferecidas neste Edital. Os novos professores já começam a trabalhar logo após a realização do processo seletivo. Para o Setor de Estudos em que não houver inscritos, ou requerimento de inscrição deferido, neste caso, será admitida excepcionalmente a inscrição de candidatos portadores de Diploma de Bacharelado ou de Licenciatura Plena. A primeira fase da Seleção conta de uma escrita, que acontecerá no dia 10 de janeiro de 2010.
De acordo com o Edital de nº 31/2009, o prazo de contratação do Professor Substituto será de até 12 meses, prorrogável apenas uma vez, até no máximo de 24 (vinte e quatro) meses, de duração total do contrato. O regime de trabalho do Professor Substituto será de 40 (quarenta) horas semanais, e sua remuneração será fixada de acordo com sua titulação. O vínculo de Professor Substituto com a Funece obedecerá ao regime previsto na Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). A Seleção Pública será coordenada e executada pela Comissão Executiva do Vestibular (CEV) da Uece. Maiores Informações pelos telefones (85) 3101.9710 e 3101.9711.

Nenhum comentário: