quinta-feira, 5 de novembro de 2009

CONFERÊNCIA DE COMUNICAÇÃO CARIRI E CENTRO-SUL SERÁ ABERTA HOJE

Hoje acontece a abertura da I Conferência de Comunicação do Cariri/Centro-sul do Ceará, para qual foram convidados 42 municípios desta macrorregião. A expectativa dos organizadores é que participem 200 pessoas durante todo o processo conferencial.

A abertura dar-se-á hoje (5/11) às 19 horas no Palácio da Microempresa (SEBRAE) Juazeiro do Norte. Na sexta-feira (6), a partir das 8 horas da manhã reiniciam-se os trabalhos com a plenária de abertura no mesmo local (SEBRAE).

O tema da conferência é: Comunicação - Meios para a construção de direitos e cidadania na era digital. A previsão de encerramentos dos trabalhos esta previsto para as 17 horas, e na plenária final serão apresentadas as propostas elaboradas nos 8 grupos de trabalho.

O público alvo são empresários da comunicação, jornalistas, estudantes da área, comunicadores populares, radialistas e qualquer pessoa que se interesse pelo tema comunicação. Inscrições até a meia noite de hoje, pelo site da prefeitura www.juazeiro.ce.gov.br e de forma presencial durante a conferência hoje e amanhã (até 9 horas).

Nenhum comentário: