quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011
PETISTA DILMA ROUSSEF E CID GOMES VÃO RECUPERAR O CRATO. O GOVERNO TUCANO ESTÁ PARALISADO
Na próxima sexta-feira, 18, chegam ao Crato o governador Cid Gomes e o Ministro da Integração Nacional Fernando Bezerra. Eles vem ver de perto os estragos causados pelas chuvas, numa tragédia anunciada pala população do Crato e que contou com a paralisia do poder público municipal.
As chuvas do dia 28 de janeiro varreram casas, ruas, avenidas, lojas e esperanças. Os prejuízos são enormes e a reconstrução da cidade, também na zona rural deve ser tarefa urgente.
A Prefeitura nos últimos dias mostrou sua insuficiência e pouco poder de articulação.
Tudo o que aconteceu, inclusive a vinda de deputados ao Crato foi articulado por políticos que não fazem parte do grupo político do prefeito. A exceção foi a ação do Zé Arnon.
Na próxima sexta-feira, acompanhando o governador e o ministro, o deputado estadual Sineval Roque. O problema de Samuel agora, é que Samuel levou um verdadeiro drible de Sineval.
Como dissemos, sem poder nenhum de articulação que possa ajudar a tirar o Crato dos prejuízos,Samuel agora vai ter que ficar observando o Roque agir.
A vinda do governador e do ministro é importante. Vem verbas para o Crato. O canal vai ser reconstruído. A verba é do governo federal, da presidente Dilma Roussef, petista, tão combatida por Samuel Araripe.
A outra parte da verba e das execuções é do governo do Estado, Cid Gomes, governador combatido e boicotado por Samuel Araripe.
É uma desmoralização. Samuel já deve estar sem palavras.
O Crato vai ser recuperado pelos governos do PT e do PSB. Tudo aquilo que Samuel odeia.
Um detalhe que não pode ser esquecido: quanto o governo tucano do Crato vai gastar para recuperar o Crato?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário