domingo, 11 de setembro de 2011

CONTRAF-CUT VAI PARTICIPAR DA AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE TERCEIRIZAÇÃO NO TST

O secretário de Organização do Ramo Financeiro da Contraf-CUT, Miguel Pereira, é um dos 49 especialistas escolhidos para participar da audiência pública sobre terceirização de mão-de-obra que o Tribunal Superior do Trabalho (TST) realizará nos próximos dias 4 e 5/10, em Brasília. A lista dos nomes foi divulgada na terça-feira, dia 6/9. Também integram a nominata a o presidente da CUT, Artur Henrique.

A lista inclui juristas, acadêmicos, magistrados, representantes de entidades de classe patronais e de empregados. Entre eles estão os professores Márcio Pochmann, Nelson Mannrich, Ricardo Antunes e José Pastore, os deputados federais Vicentinho e Sandro Mabel e o procurador do trabalho Sebastião Vieira Caixeta.

Tendo em vista o grande número de pedidos de inscrição (221) e a impossibilidade de habilitar a todos, a presidência do TST, responsável pela seleção, circunscreveu a participação a um número razoável de representantes.

A audiência pública ocorrerá nos dias 4 e 5 de outubro, das 9 às 12h e das 14 às 18h, no Plenário do edifício sede do TST. Cada participante terá 15 minutos para sua intervenção, e deverá limitar-se estritamente ao tema ou questão em debate. Só o presidente do TST poderá fazer apartes. A audiência será transmitida pela Internet. A abertura será transmitida ao vivo pela TV Justiça.

Nenhum comentário: