sexta-feira, 30 de setembro de 2011

II COLÓQUIO DE FORMAÇÃO DOCENTE

Será realizado de 25 a 27 de outubro, o II Colóquio de Formação Docente, intitulado Os saberes e as práticas da docência: encontros e olhares interdisciplinares. As inscrições para o evento podem ser feitas de 27 de setembro até o dia 07 de outubro. A taxa será uma revista gibi nova.

O evento tem por objetivo proporcionar a comunidade acadêmica, pesquisadores, profissionais e demais sujeitos envolvidos com as áreas educacional e da Pedagogia, diálogos, reflexões e debates sobre as diferentes temáticas relacionadas à formação de professores.

O seminário é um importante instrumento de crescente fortalecimento da pesquisa no campo da formação docente, voltado para a reflexão sobre a formação de professores no contexto da URCA, contribuindo para a melhoria educacional da região do Cariri cearense.

O evento pretende congregar os discentes da URCA, em especial, os do Curso DE Pedagogia, além dos docentes da Educação Básica que atuam na região do Cariri, visando instituir um espaço propício a estudos e diálogos acerca do cotidiano escolar e da formação docente em suas diferentes dimensões. Mais informações no site da URCA, pelo www.urca.br.

Nenhum comentário: