terça-feira, 20 de setembro de 2011

MARCOS CUNHA DEFENDE UNIDADES DAS OPOSIÇÕES EM CRATO

O médico Marcos Cunha, pré-candidato a prefeito pelo Partido dos Trabalhadores no Crato, em entrevista ao site Contraponto avalia que o atual momento político é positivo para as oposições no Crato.

Para Marcos Cunha, o PT tem feito várias discussões, sejam internas, com a sociedade para discutir projetos para a cidade e com os partidos da base aliada dos governos Cid Gomes e Dilma Rousseff.

Para Cunha, o “PT defende a unidade da base aliada contra a candidatura tucana no Crato nas eleições do ano que vem”, afirmou.

Ele lembra que atualmente o PT não está discutindo a definição de cargos ou chapas para as eleições, mas sim, projetos alternativos que tirem o Crato do atual marasmo político e administrativo.

Para o pré-candidato petista a discussão em torno de nomes, cargos ou chapas, deve ser feita no momento oportuno e pelos partidos políticos, de forma unitária, e sem que ninguém seja preterido.Marcos Cunha defende a discussão em torno dos problemas da cidade, e não concorda com a tese de tirar quem quer que seja das discussões. “Se algum partido deseja isso, como o PMDB do Crato, então, acho que eles estão querendo ficar fora dessas discussões, numa posição unilateral, que não reflete a unidade das oposições”,afirmou.

Ele acha que qualquer partido que queira romper a unidade das oposições vai beneficiar apenas a candidatura tucana em 2012.Quanto à formação da chapa Marcos Cunha é claro ”Eu não sou candidato a vice de ninguém. Sou pré-candidato a prefeito pelo meu partido”, afirmou.

Nenhum comentário: