quarta-feira, 28 de setembro de 2011

WALTER BRITO DEFENDE UNIDADE DAS OPOSIÇÕES NO CRATO

O pré-candidato a prefeito pelo PC do B do Crato Dr. Walter Brito, em entrevista ao site Contraponto, revelou que o partido vem passando por um processo de crescimento na cidade. Ele informou que nos próximos dias diversas lideranças políticas se filiarão ao partido.

Ele afirmou ainda que o PC do B vem trabalhando politicamente para que os partidos que compõem a base aliada do Governo Cid e Dilma se unam em torno de um nome para a prefeitura do Crato. “Nós defendemos a unidade da base aliada e um novo projeto político para o Crato,”, defendeu.

Para Walter Brito a população vem reclamando da situação da cidade e isso vem alertando o partido par aos problemas vividos pelo Crato.

Sobre sua pré-candidatura ele disse que o PC do B tem o interesse de discutir a cabeça da chapa com os outros partidos, mas não tentará impor nada. Mas, salientou, o partido está consciente que está crescendo no Cariri, e que no Crato pode contribuir para a vitória das esquerdas nas eleições municipais do ano que vem.

Nenhum comentário: