quarta-feira, 28 de setembro de 2011

GEOPARK ARARIPE TERÁ VEÍCULO E NOVOS EQUIPAMENTOS DE INFORMÁTICA PARA O PROJETO

A Universidade Regional do Cariri (URCA), por meio do Projeto Geopark Araripe, foi beneficiada com um veículo Ford Ranger, XL13P, a diesel, ar condicionado e tração 4x4, ano e modelo de fabricação 2011, cor prata. O termo de cessão de uso de bem móvel foi firmado pela Secretaria das Cidades e a URCA, representada pela Reitora, Professora Otonite Cortez.

O veículo será utilizado no desempenho das atividades do Projeto, que atualmente possui nove geossítios, em seis cidades da região. O Geopark Araripe foi reconhecido, na última semana, com o Selo Verde, da Unesco, avaliação que credencia de forma positiva o projeto por mais três anos, sendo atualmente o único nas Américas.

Também por meio de termo de cessão firmado entre a Secretaria das Cidades e Universidade Regional do Cariri (URCA), o Geopark Araripe terá à disposição sete microcomputadores, uma estação gráfica e um notebook. Todos os equipamentos serão destinados de forma exclusiva para atender o projeto, em sua sede administrativa, agora em funcionamento à Rua Carolino Sucupira, no Campus do Pimenta, em Crato.

Nenhum comentário: