quinta-feira, 15 de setembro de 2011

PREFEITURA DE JUAZEIRO REFORÇA LIMPEZA PÚBLICA NO PERÍODO DE ROMARIA

A Prefeitura de Juazeiro do Norte reforçou o trabalho de limpeza pública nas áreas de maior movimentação neste período da Romaria de Nossa Senhora das Dores, priorizando as Igrejas, e a malha central da cidade, onde se concentra a maior movimentação de romeiros.

O Secretário de Meio Ambiente e Serviços Públicos, Eduardo Pontes, informa que dentro da “Operação Romeiro” foi criado um terceiro turno nos horários da limpeza urbana, dando suporte aos já existentes. “A pedido do prefeito Dr. Santana essa equipe da SEMASP esta concentrando ainda mais esforços para deixar cidade mais limpa, bonita e acolhedora, para que os visitantes levem uma boa impressão da Capital da Fé”, informou.

A SEMASP conta com equipe de 250 garis e 10 caminhões compactadores para suprir as exigências neste período, quando, naturalmente se aumenta a produção de lixo na cidade, por conta da população flutuante, que ultrapassa as 300 mil pessoas. Nos dias que antecederam a festa religiosa, a Secretaria realizou capinação e podas de árvores em diversas ruas da cidade.

Nenhum comentário: