segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

5 mortes em acidentes em estradas cearenses no final de semana

Cinco pessoas morreram e outras 13 ficaram feridas em acidentes ocorridos nas estradas do Ceará neste final de semana. No total foram 21 acidentes, dentre os quais, em quatro houve mortes.

No sábado (4), em Capistrano, a 140 quilômetros de Fortaleza, o motociclista Antônio Osvaldo, de 34 anos, atropelou um cavalo e faleceu no local ao cair do veículo. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o condutor não era habilitado e não usava capacete.

Na mesma situação de negligência, isto é, sem capacete e sem habilitação, Antônio Francisco Belo, de 45 anos, caiu de sua moto em Taperuaba, no interior do Estado, e não resistiu aos ferimentos.

Já em Santa Quitéria, um Fiat Siena colidiu frontalmente com a motocicleta de um homem identificado apenas por Antônio, de 22 anos, que levava na garupa Francisco André, de 30 anos. Ambos faleceram no local.

No domingo (5), em Pindoretama, uma colisão entre duas motocicletas e um carro levaram a óbito o condutor de uma das motos, Ricardo Oliveira da Silva, de 22 anos. Ele também não tinha habilitação.

Como se pode observar, em todos os acidentes fatais, as vítimas guiavam motocicletas e não utilizavam equipamento de segurança ou não eram habilitados.

fonte: DN

Nenhum comentário: