terça-feira, 26 de julho de 2016

Nome de Rommel em Barbalha não tem conseguido apoio no conjunto da oposição


(Rommel insiste no nome de Argemiro, sem muitos apoios na oposição)


Diante da inviabilidade jurídica da candidatura de Rommel Feijó (PSDB) em Barbalha uma postulação há  muito tempo sepultada pelos tribunais brasileiros e da rejeição generalizada do nome de Argemiro Sampaio, nas famílias tradicionais, nos formadores de opinião quanto na população, o PSDB de Barbalha está sem muitas saídas e prestes a jogar a toalha.

O problema do PSDB é que Rommmel Feijó por não ter se viabilizado insiste no nome de Argemiro. Outro problema é que mesmo dentro  do PSDB  não tem, pelo menos até agora,um nome de expressão que tenha disposição para compor com Argemiro, um pré-candidato sem expressão política, sem experiência administrativa e sem trânsito com o povão.

Essa insistência de Rommel no nome de Argemiro atrapalha a oposição, deixando os oposicionistas com pouca margem de manobra, e pior ainda, sem um nome à altura para a disputa. 

Para algumas lideranças da oposição Argemiro não tem condições de vitória, e só está na disputa pela indicação devido ao padrinho, Rommel Feijó, que na visão de alguns começa a atrapalhar a própria oposição.

Com um racha na oposição PPS e PSB já pensam em marchar sozinhos. Não  mais aceitam a pressão de Rommel para todos balançarem a cabeça para Argemiro. 

Se PPS e PSB saírem unidos, o  primeiro convidado será Bosco Vidal e o PR, outra legenda não muito satisfeita com os debates na oposição barbalhense. 



Nenhum comentário: