(Rommel insiste no nome de Argemiro, sem muitos apoios na oposição)
O problema do PSDB é que Rommmel Feijó por não ter se viabilizado insiste no nome de Argemiro. Outro problema é que mesmo dentro do PSDB não tem, pelo menos até agora,um nome de expressão que tenha disposição para compor com Argemiro, um pré-candidato sem expressão política, sem experiência administrativa e sem trânsito com o povão.
Essa insistência de Rommel no nome de Argemiro atrapalha a oposição, deixando os oposicionistas com pouca margem de manobra, e pior ainda, sem um nome à altura para a disputa.
Para algumas lideranças da oposição Argemiro não tem condições de vitória, e só está na disputa pela indicação devido ao padrinho, Rommel Feijó, que na visão de alguns começa a atrapalhar a própria oposição.
Com um racha na oposição PPS e PSB já pensam em marchar sozinhos. Não mais aceitam a pressão de Rommel para todos balançarem a cabeça para Argemiro.
Se PPS e PSB saírem unidos, o primeiro convidado será Bosco Vidal e o PR, outra legenda não muito satisfeita com os debates na oposição barbalhense.
Nenhum comentário:
Postar um comentário