terça-feira, 26 de julho de 2016

Kleber Filho questiona modelo de escolha dos candidatos da base do governador Camilo em Crato

"O deputado Sineval Roque na minha opinião, pois aqui não tenho procuração para falar em nome de Fabíola ou Roque, mas o Roque foi preterido na minha opinião de comandar o partido ( o PDT)  em Crato e em Antonina do Norte".

A frase é do advogado Kléber Filho, membro do Diretório Municipal do Partido Democrático Trabalhista - PDT de Crato, que tem questionado a decisão dos partidos da base aliada em escolher a chapa Zé Ailton e André Barreto.

Para Kléber Filho faltou organizar melhor o debate sobre a escolha dos nomes na disputa para prefeito de Crato pela base aliada do governador Camilo Santana. 

Kleber diz ainda que não ha estabilidade jurídica na pré-candidatura de Zé Ailton já que existe um problema no comando do Partido Progressista que está sendo disputado na Justiça.

Ainda de acordo com Kleber Filho outro problema no PDT do Crato são os nomes que deveriam disputar as eleições municipais. Quatro nomes, como Dário Luiz, Odack César, Mauricinho e Evaneide já estão fora da disputa fazendo o PDT cratense perder milhares de votos na proporcional. 

A entrevista foi concedida por Kleber Filho no Jornal Progresso 2ª edição, na FM Progresso 97,9.





Nenhum comentário: