segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

CONCURSO SMIRNOFF

Quem quiser curtir todas as possibilidades que uma noite inesquecível reserva, com tudo bancado pela SMIRNOFF, tem até o dia 19 de dezembro pode participar do concurso cultural NOITE DAS PURAS POSSIBILIDADES. O vencedor e seus amigos terão direito a uma balada perfeita, com “esquenta” em hotel de luxo, festa para 200 convidados e café da manhã com vista para o mar.

Para participar do concurso cultural, o internauta maior de 18 anos deve acessar o site www.smirnoff.com.br e responder em no máximo 500 caracteres a pergunta “O que você faz para acabar com a mesmice e criar puras possibilidades para sua noite?”. O objetivo do concurso é oferecer uma noite perfeita, repleta de agradáveis surpresas e possibilidades múltiplas do que pode acontecer ao sair para a balada. O autor da melhor resposta será anunciado no dia 24 de dezembro e ganhará uma noite com uma série de possibilidades, que ocorrerá em fevereiro de 2009.

Antes da festa principal, o vencedor e quatro amigos começarão a noite com o tradicional “esquenta” em um hotel cinco estrelas enquanto esperam uma FMAXX – a maior caminhonete do Brasil – que os levará à megabalada organizada pela SMIRNOFF, cujo set list será escolhido pelo dono da festa, que também poderá convidar nada menos que 200 amigos para a balada.

Após a festa, o vencedor e seus quatro amigos irão de helicóptero para o aeroporto, aonde embarcarão em um jatinho particular rumo a um café da manhã em um hotel à beira mar. Ao final da balada, todos serão levados de volta para casa.

Nenhum comentário: