sábado, 13 de dezembro de 2008

OS CABINHA



Os cinco meninos da banda de iniciação musical Os Cabinha participaram no dia 19 de novembro passado da gravação do programa Tudo É Possível, da apresentadora Eliana, na Record.

Além dos pequenos roqueiros Artur, Iêdo, Rodrigo, René e Momô, foram a São Paulo Ana Sewi, como cinegrafista, e Hélio Filho, produtor – ambos meninos da Casa Grande. A apresentação vai ao ar neste domingo e se transmitida integralmente, trará entrevista com os meninos e apresentação de duas músicas: Tio Gordão, de autoria própria, e Proibida Pra Mim, da banda Charlie Brown Jr.

Com seu misto de infância preservada e bom conhecimento técnico e cultural, os meninos impressionaram muito a produção, que já tinha decoradas as músicas prediletas.

Em meio a tantas crianças que circulavam pelos corredores à espera de um momento para se apresentarem no quadro de calouros, eles tiveram tratamento igual às atrações principais da noite. Uma van esteve disponível para os trajetos aeroporto-hotel-Record, além de camarim exclusivo, ao lado dos grupos Harmonia do Samba e Inimigos da HP – que embora com características diferentes, já estão consolidados no mercado.

Assim, a ida a São Paulo alimentou a auto-estima dos meninos e da Fundação, porque representa mais do que uma possível fama, o reconhecimento da qualidade do trabalho. A visita também teve caráter pedagógico, já que as crianças puderam acompanhar de perto a gravação de um programa de grande audiência e fizeram uma visita aos bastidores do estúdio, como as salas de edição e sonorização.



Os Cabinha no programa Tudo É Possível

Domingo, 14 de dezembro, a partir das 13h45

Nenhum comentário: