segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

THIAGO PETHIT E BAZAR PAMPLONA

No primeiro domingo de dezembro, dia 7, a Folk This Town (http://folkthistown.wordpress.com/) fecha sua programação de 2008 com os show de Thiago Pethit e do Bazar Pamplona.

Abrindo a noite, Thiago Pethit (http://www.thiagopethit.com/) traz para a Folk This Town o belo show que apresentou na abertura para Bonnie Prince Billy, no final de novembro. Mesclando as composições próprias que estão em seu primeiro EP, "Em Outro Lugar", com versões bem pessoais para clássicos de Leonard Cohen e Elliot Smith, Thiago faz um passeio pelas diversas vertentes do folk, acompanhado por Mauricio Fleury no violão e pelo multiinstrumentista Pedro Falcão na bateria, escaleta, metalafone, etc.

E também nesse domingo um show que era uma vontade antiga nossa: Bazar Pamplona (www.bazarpamplona.com.br) sobe no palco da Folk pra fazer uma versão acústica de seus shows, com o mesmo clima de psicodelia, liberdade e bom-humor de sempre. Quem já ouviu o primeiro disco deles - "À Espera das Nuvens Carregadas" - já sabe onde podem chegar os paulistas com sua mistura mpb-rock-pop.
Serão os dois últimos shows desse ano na Folk This Town, mas não a última festa do ano! Aguarde, semana que vem, dia 14, a Folk de natal!


Folk This Town com Thiago Pethit e Bazar Pamplona
Bar B
Rua General Jardim, 43 (a 100m do metrô República)
Tel: 3129-9155
Dia 07/12 (domingo)
A partir das 18h (Primeiro show a partir das 20h)
Entrada: R$ 5,00

Próximas atrações:
14/12 - Folk de Natal

http://folkthistown.wordpress.com/

Nenhum comentário: