sexta-feira, 24 de julho de 2009

Santana destaca trabalho de Raimundão

A ex-primeira dama de Juazeiro do Norte, Maricele Macedo, participou da solenidade de inauguração da reforma da Praça Padre Cícero representando o seu marido e ex-prefeito, Raimundo Macedo. Ele esteve presente, pessoalmente, na noite da quarta-feira, mas as chuvas impediram que a obra fosse inaugurada. Como tinha que viajar, designou a esposa para representá-lo em atenção ao convite que lhe foi formulado pela administração municipal.

No seu pronunciamento, o prefeito Manoel Santana lembrou que os serviços de reforma foram iniciados na gestão de Raimundão e considerou importante o trabalho desenvolvido por ele. Além disso, prometeu continuar todos os bons projetos deixados pelo ex-prefeito. Ele citou como exemplo a Escola Doralice Figueiredo Rocha inaugurada na noite de terça-feira, na localidade denominada Vila Nova (Bairro Pedrinhas). Para Santana, uma obra fantástica que vai copiar em outras áreas da cidade como é o caso da Baixa da Raposa.

Na inauguração dessa escola, Raimundão se fez presente lembrando que iguais a ela construiu outras nos bairros Limoeiro, João Cabral, Frei Damião e Horto. São estabelecimentos de ensino com 12 salas de aula, bibliotecas e laboratórios de informática, além de quadras cobertas. Outra escola no mesmo padrão está sendo erguida na localidade denominada Parque São João (Bairro São José) igualmente iniciada na gestão anterior.

Nenhum comentário: