A história de Marina Silva, que foi por décadas dirigente e militante do PT está indo por água abaixo. Ela vai sair destas eleições com a performance de quem quer receber agrados da mídia preconceituosa apenas para atacar a esquerda brasileira. Um vexame total.
O pessoal do CQC, programa da TV Bandeirantes acertou ao dizer que ela estava lavando as mãos. Assim como Pilatos, Marina se acovardou neste segundo turno e fica com o discurso medíocre de tentar alinhar por baixo Dilma Roussef e José Serra.
Marina poderia ter dado uma volta em São Paulo para ver como anda a situação da segurança pública e como Serra, como governador, tratou os professores do Estado. Na pancada.
Comparar e dizer que Dilma e Serra são a mesma coisa, é simplesmente fazer discurso rasteiro e se acovardar. A história de dirigente e militante do PT jogada no lixo pela conveniência da situação.
Marina não tem discurso. Nem apoio. E deveria perceber que era para estar no segundo turno no lugar de Serra. E O PSDB foi quem derrotou Marina.
As conquistas do Governo Lula são bem maiores que as de FHC/Serra. Serra e FHC privatizaram o Brasil. Bilhões e bilhões de dólares jogados no ralo e empresas lucrativas vendidas para grandes grupos econômicos.
Como não veio ao Ceará, Dilma não sabe nada do Tasso Jereissati e como ele privatizou o BEC, a COELCE e a TELECEARÁ.
É, assim, comparar Serra e Dilma é esquecer os desgovernos dos tucanos. Marina já esqueceu tudo, também.
Nenhum comentário:
Postar um comentário