terça-feira, 26 de outubro de 2010

JUAZEIRO REALIZA PREFEITURA NOS BAIRROS

O prefeito de Juazeiro Dr. Santana esteve no último sábado, 23, no Bairro Vila Nova, em mais uma edição do programa Prefeitura nos Bairros. A comunidade foi beneficiada com ações desenvolvidas na Escola Modelo Professora Doralice de Figueiredo Rocha.

Pela manhã, foram realizadas ações como cortes de cabelo, expedição de documentos, revalidação de cadastros de pessoas no Programa Minha Casa, Minha Vida, exposições sobre o centenário de Juazeiro e do programa “Oficina do Meu Padim”, brincadeiras orientadas, dinâmicas de grupo e contação de histórias, competições esportivas, apresentações artísticas da banda cabaçal Patativa do Assaré e Banda Padre Cícero, palestras educativas sobre a importância da coleta seletiva de lixo e atendimento médico e oftalmológico.

Na parte da tarde, Dr. Santana manteve reunião com lideranças comunitárias e representantes de movimentos sociais, a partir de articulação do subprefeito da Regional 5, Laércio Ferreira. À noite, foi realizada grande audiência pública, quando o prefeito e os secretários discutiram os principais problemas do bairro de forma direta com a comunidade. Nas perguntas dos populares muitas indagações sobre infraestrutura com calçamento e asfalto.

Nenhum comentário: