quarta-feira, 27 de outubro de 2010

PREFEITO JOSÉ LEITE SE REUNE COM REPRESENTANTES DO GEOPARK ARARIPE E SECRETARIA DAS CIDADES

O prefeito de Barbalha, José Leite, se reuniu na manhã de ontem, 26, com representantes da Secretaria das Cidades do estado do Ceará e da Urca. Na ocasião estiveram presentes além dos representantes dessas instituições, os secretários Magno Silva Coelho (Infraestrutura) Polyana Silva Coimbra(Meio Ambiente), de Barbalha.

Entre os assuntos tratados na reunião a visita dos representantes da UNESCO a região e ao geossítio Riacho do Meio, no próximo dia 17 de novembro quando acontecerá além do Workshop dos Geoparks da América Latina, acontecerá no dia anterior, 16, a inauguração da sede própria do Geopark Araripe com a presença do Secretário das cidades Joaquim Cartaxo e os prefeitos de outros municípios.

Para o professor Josier Ferreira que veio representando o Geopark e a Urca ele analisou muito proveitosa, pois se articulou um processo interativo com esses setores.

Para a técnica da secretaria das cidades Lourdes Rocha ela frisou a importância da parceria com a Prefeitura. “Já é a segunda reunião com o prefeito e em todas as ocasiões o gestor municipal atendeu as solicitações dos técnicos da secretaria”,afirmou. Sobre a inauguração da nova sede no Geopark ela disse que as obras estão avançadas e os engenheiros trabalham para que a obra seja entregue no prazo.

Nenhum comentário: