domingo, 31 de outubro de 2010

DILMA PRIMEIRA PRESIDENTE MULHER DO BRASIL


A população brasileira foi às urnas neste domingo, histórico dia 31 de outubro de 2010. Dilma Rousseff, do Partido dois Trabalhadores é a primeira mulher a ser eleita presidente da República do Brasil.

O PT mais uma vez inovou na política.Elegeu o primeiro presidente vindo do movimento operário e sindical e agora a primeira mulher.

Concorda com a frase, mesmo emblemática: a verdade venceu a mentira. Nunca vi uma campanha tão cheia de baixaria protagonizadas pelos tucanos.

Espero que a derrota de Serra seja a derrota da baixaria nas campanhas eleitorais e que o PSDB mude. Saia dessa e Aécio e Alckmim conduzam o partido em outro rumo.

Serra é a escória da política brasileira a exemplo de outros tucanos, como FHC e seus caixas dois e esquemas de corrupção.

Quem venceu hoje não foi só a Dilma foi um governo que faz mudanças profundas e grandes programas sociais. Mesmo desconhecida e nunca tendo um cargo, nem de vereadora, Dilma venceu porque o povo optou por programas sociais. Vence o estilo Lula de governar.

Por falar em Lula, ele entra para a história da política brasileira, como o político que sai do governo com a maior aprovação da história.

Nenhum comentário: