sexta-feira, 29 de outubro de 2010

MORADORES DO SÃO JOSÉ PARTICIPAM DE REUNIÃO SOBRE O MINHA CASA, MINHA VIDA



A Prefeitura de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Habitação realizou ontem uma reunião para tratar da revalidação do cadastro do Programa Minha Casa, Minha Vida para moradores do bairro São José.O Programa Minha Casa, Minha Vida é realizado em Juazeiro através de uma parceria do Governo Federal e da administração do prefeito Dr. Santana. A ideia do Dr. Santana é beneficiar milhares de juazeirenses com aquisição da casa própria. Atualmente já estão sendo construídas 1.280 casas para famílias juazeirenses. O prefeito trabalho hoje para construir mais de 4 mil casas para famílias de baixa renda em Juazeiro.

OUTRAS NOTÍCIAS DE JUAZEIRO DO NORTE......


DEMUTRAN Juazeiro abre novas inscrições para habilitação popular


O Departamento Municipal de Trânsito - DEMUTRAN, de Juazeiro do Norte, informa para os inscritos no programa CNH POPULAR ( Carteira de Habilitação Popular), que a comissão do DETRAN Ceará estará em Juazeiro para receber a documentação de quem se escreveu pela internet. Os Inscritos deverão comparecer ao DEMUTRAN, na Rua Beata Maria de Araujo s/n°, no Bairro Romeirão, no período de 3 a 13 de novembro, no horário de 8 às 17 horas. Os interessados devem levar RG (xerox e original ); CPF (xerox e original ); comprovante de endereço no nome da pessoa que se inscreveu (xerox e original ); ficha de inscrição feita pela internet e declaração de acordo com o segmento.

Restaurante Popular de Juazeiro do Norte funcionará normalmente na próxima segunda-feira, 1° de novembro

O prefeito Dr. Santana autorizou e o Restaurante Popular estará funcionando normalmente na próxima segunda-feira, 1° de novembro. O Restaurante Popular é um programa desenvolvido pelo Governo Federal através do MDS (Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome e funciona em nossa cidade a 2 anos servindo mil refeições por dia. O restaurante funciona para o público das 10h30min inicialmente para idosos e portadores de necessidades especiais e após esse horário para o público em geral, encerrando duas atividades às 13h30min, ou até concluído o atendimento das mil refeições.


Jogos estudantis de Juazeiro acontecem em novembro

Aconteceu na manhã de ontem, 28, no auditório da Universidade Regional do Cariri – URCA, Campus Crajubar, encontro entre a Secretaria de Esportes e Juventude e professores da rede pública e particular de ensino do município de Juazeiro do Norte. Na oportunidade foi apresentado o cronograma para realização dos Jogos Estudantis de Juazeiro do Norte ( JEJUNO’s ). O secretário Aurélio Matias aproveitou para passar o calendário de eventos da secretaria até o final do ano, lembrando que ainda serão realizados os jogos universitários e dos servidores.Ficou definido em comum acordo que os Jejunos acontecerão no período de 22 de novembro até 1° de dezembro, com o período de inscrição indo até o dia 17 de novembro. Já o congresso técnico acontecerá dia 19 de novembro.As competições vão acontecer no Ginásio Poliesportivo, estádio Romeirão, SESI, SESC, AABB, Cajuína São Geraldo e Colégio Salesianos. A novidade este ano será a realização do cerimonial de abertura, no estádio Romeirão no dia 22 de novembro às 16 horas.

Nenhum comentário: