quinta-feira, 17 de novembro de 2011

5 discursos e 1 shopping - Um resumo da atuação parlamentar de Raimundão


Disposto a mostrar serviço o deputado federal Raimundo Macedo (PMDB) reuniu sua assessoria e contabilizou todas as suas ações como representante do povo de Juazeiro em Brasília. Resolveram fazer um jornal divulgando todas as ações que ao todo já somam cinco discursos e nada mais.

Em 11 meses de mandato parlamentar Raimundão não fez outra coisa a não ser falar, falar e falar. Não articulou nenhuma beneficio para Juazeiro, também não conseguiu se inserir em nenhuma das grandes causas da nossa cidade (Aeroporto e Universidade).
Embora seja do mesmo partido do vice- presidente da república e de vários ministros, não conseguiu liberar recursos e tão pouco qualquer outro beneficio para a terra do Padre Cícero. Por outro lado rapidamente conseguiu articular-se junto aos correligionários para conseguir assessorias para seu irmão.

Resta saber se no seu jornal de atuação parlamentar o deputado federal Raimundo Macedo vai incluir sua maior obra: o Shopping Juazeiro, empreendimento privado no valor de R$ 60 milhões.

Resta a dúvida se sairá mesmo do papel ou se os seus recursos vão parar no mesmo lugar do dinheiro do "finado BEC".


NOSSO COMENTÁRIO
O deputado federal Raimundo Macedo, eu já disse isso no início do mandato dele é um parlamentar do baixo clero, com pouca ou nenhuma intervenção significativa.
Ademais, é muito pedir para que um político como Raimundão tenha destaque numa casa que reúne políticos bem articulados e conhecedores de suas ações.
Raimundo Macedo é aquele tipo de deputado que chega no plenário, fica rodando e não tem nenhuma ação.

Além disso, Raimundão tem que ser claro e honesto com os eleitores. Ele é um tucano que votou contra Dilma, Cid e Lula nas últimas eleições.Simplesmente fez campanha para o grande Tasso Jereissati seu padrinho político.

Raimundão além de sua incompetência não é da base aliada do Governo Dilma. Fica mentindo em sua emissora de rádio e falando de base aliada. Mas é u tucano ultrapassado.

Nenhum comentário: