sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Prefeitura paga o 13º dos servidores e injeta mais de R$ 1 milhão na economia de Barbalha



O prefeito de Barbalha, José Leite (PT), cumpriu a obrigação de pagar o 13º salário dos profissionais contratados, garantindo o benefício a todos os funcionários efetivos e não efetivos. A iniciativa inédita na cidade agradou aos 2.541 colaboradores, que pela primeira vez tiveram seus direitos trabalhistas assegurados.

A Secretaria Municipal de Finanças depositou na sexta-feira (19), a primeira parcela do 13º salário na conta dos 2.541 servidores municipais efetivos e contratados de Barbalha.

Os valores começaram a ser disponibilizados para saque no sábado (20), nos caixas de auto-atendimento da agência do Banco do Brasil. Somente com o pagamento da primeira parcela 13º salário, o Governo Municipal injetou R$ 1.009.561,10 (Um milhão, nove mil, quinhentos e sessenta e um reais e dez centavos) na economia municipal. Até o dia 20 de dezembro a Prefeitura vai repetir essa operação com o pagamento da segunda parcela do 13º salário. Uma das prioridades da atual administração é pagar ao funcionalismo municipal rigorosamente em dia e dentro do próprio mês. Mais uma vez a atual gestão cumpre o compromisso de valorização dos funcionários.

Nenhum comentário: