domingo, 20 de novembro de 2011

Juazeiro sediou encontro do plano Brasil Sem Miséria

O município de Juazeiro do Norte sediou na manhã da última sexta-feira, 18, o encontro “Plano Brasil sem Miséria”, em parceria com o Banco do Nordeste. O evento aconteceu no Palácio da Micro Empresa, SEBRAE, e contou com a participação do prefeito Manoel Santana, do Diretor da Secretaria Extraordinária para Superação da Extrema Pobreza do MMinistério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, Dr. Luiz Muller, do gerente geral da Agência do Banco do Nordeste, em Juazeiro, Felix Viana, Adonias Sobreira, coordenador do Plano, na região do Cariri , outras autoridades e o público em geral.

O Dr. Luiz na oportunidade, representando a Ministra Tereza Campelo, do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à fome, disse que “o Plano Brasil Sem Miséria tem a incumbência de erradicar, definitivamente, toda a pobreza do Brasil”. Ele acrescentou ainda que, “não é possível que um país que se encaminha para ser uma das três maiores potências do mundo nos próximos anos, tenha pobreza em seu meio”.

Já o prefeito Manoel Santana disse que, “o Plano lançado pela Presidenta Dilma Rousseff irá combater também a extrema pobreza na região do Cariri, a qual Juazeiro do Norte está localizado”. Ele se congratulou com a preocupação da presidenta, que comunga com a sua preocupação pelos mais desassistidos, “pois terão, agora, a oportunidade de uma vida melhor à partir do Plano Brasil Sem Miséria”, enfatizou.

Nenhum comentário: