O professor e vereador Antonio (PC do B) de Juazeiro do Norte faltou na sessão em que o secretário de Esporte e Juventude de Juazeiro do Norte, Aurélio Matias, foi à Câmara Municipal, à pedido do próprio Professor Antonio dar explicações sobre o Programa Segundo Tempo, em Juazeiro do Norte.
Se o professor Antonio tentou colocar o professor Aurélio, estranhamento seu colega de partido em maus lençóis,o tiro acabou saindo pela culatra.
A direção do PC do B interpretou como pura provocação, perseguição e fazer mesmo o jogo da direita a postura do vereador Professor Antonio.
Outro fato estranho é a covardia do vereador Antonio em não ficar no plenário da Câmara Municipal para ouvir as explicações de Aurélio Matias, o que só evidenciou que Antonio fez o requerimento com o intuito de atingir a administração petista e ao mesmo tempo a direção de seu próprio partido.
Li dia desses a defesa que ele fez,em um texto enorme e mal elaborado, dos motivos que levaram à fazer o requerimento pedindo explicações sobre o programa Segundo Tempo em Juazeiro.
Na verdade, o professor Antonio passou maior parte do tempo se auto-elogiando do que explicando seus motivos.
Como pouco se informou sobre o assunto, professor Antonio poderia agora entrar com um requerimento para que o ex-prefeito Raimundo Macedo explique à sociedade e aos vereadores por que deixou tantos convênios sem prestação de contas.
Detalhe: é fundamental todos os esclarecimentos sobre o programa Segundo Tempo, até por que um ministro caiu motivado por denuncias,e algumas envolviam esse programa. O que questiono da ação do vereador não é a validade das investigações que devem ser feitas, mas o fato dele ter pedido explicações, ter fugido do debate, não ter explicado seus reais motivos, os apresentados foram falhos,e para concluir não querer investigar outros prefeitos,como Raimundão, que cometeram atos ilícitos em Juazeiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário