sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Mauriti realiza reunião com coordenadores dos projetos Pró Selo Unicef


Mauriti realiza reunião com coordenadores dos projetos Pró Selo Unicef
Buscando aperfeiçoar os projetos rumo ao Selo Unicef – Município Aprovado, a articuladora municipal pró Selo Unicef de Mauriti Salete Pimenta, realizou no último dia 23 de novembro de 2011 na biblioteca do Centro Educacional de Mauriti uma reunião com os coordenadores dos projetos trabalhados nas escolas do município.

A reunião teve como objetivo avaliar a execução dos projetos e definir datas de culminância, audiência pública e discutir as dificuldades existentes em casa escola na realização dos trabalhos. Segundo Salete Pimenta pôde-se observar que todas as escolas estão desenvolvendo bem os projetos, salvo algumas dificuldades apontadas no campo das finanças e disponibilidade de tempo.

“Apesar de terem surgido essas dificuldades acredito que todos vão conseguir realizar seus projetos, por que apesar das escolas estarem sobrecarregadas desenvolvendo também outros projetos que não estão ligados ao Selo Unicef vamos buscar uma forma de interdisciplinaridade que facilitará um pouco a realização dos trabalhos” comentou a articuladora municipal Salete Pimenta.

Ao final do encontro ficou decidido que a culminância dos projetos ligados ao tema Esporte e Cidadania será realizada até fevereiro de 2012, a audiência pública com o senhor prefeito municipal Isaac Junior acontecerá na segunda semana de março de 2012 e a culminância dos demais projetos até o final de março, também de 2012.

Nenhum comentário: