segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Vereador Professor Antonio quer investigar o PC do B em Juazeiro do Norte

O vereador Professor Antonio, filiado ao PC do B, entrou com um requerimento, ontem, na Câmara Municipal de Juazeiro do Norte, solicitando a presença do secretário municipal de Esporte e Juventude, Aurélio Matias, para dar explicações sobre o projeto Segundo Tempo na terra de Padre Cícero.

A notícia caiu como uma bomba no PC do B de Juazeiro do Norte. Em uma entrevista na tarde de hoje no jornal Supertempo, na Rádio Tempo FM, de Juazeiro, o professor Aurélio Matias, afirmou que preferia crer que o vereador comunista deveria estar mal informado.

De acordo com Aurélio, Juazeiro não recebeu verbas referentes a essa programa e isso Professor Antonio, como vereador e ex-secretário de Educação do Município deveria saber, ou, no mínimo, estar acompanhando.

Aurélio afirma que não foi possível fazer esse programa em Juazeiro devido às inadimplências do município de Juazeiro deixadas pela gestão do ex-prefeito Raimundo Macedo. "Isso também devia ser de conhecimento do vereador",afirmou.

“Gostaríamos muito de estar fazendo esse programa em Juazeiro, mas a gestão anterior deixou o município inadimplente e isso muitas vezes atrapalha os nossos projetos”,afirmou Aurélio, lembrando que a proposta de Juazeiro ainda está em tramitação no Ministério dos Esportes.

Com essa atitude o vereador Professor Antonio levanta uma suspeição do PC do B no Ceará. Ao querer investigar o programa em Juazeiro, o parlamentar levanta a hipótese de que realmente dirigentes comunistas estejam envolvidos em irregularidades, como quis transparecer as denuncias feitas pela grande mídia contra o ex-ministro Orlando Silva.

Outra suspeição cai agora sobre o PC do B em Juazeiro do Norte. Indagado pela nossa reportagem se irá para a Câmara Municipal, Aurélio Matias confirmou.

Nenhum comentário: