segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Grupo Macedo lança mega Shopping em Juazeiro

Na noite da ultima sexta-feira, 11, o grupo empresarial JDMM investidor do projeto do Shopping Juazeiro. Define como um edifício multiuso, reunindo 109 lojas, sendo três lojas âncoras, três megalojas, quatro salas de cinema (uma com tecnologia 3D), pista de boliche, academia de ginástica, praça de alimentação; além de uma torre empresarial com 56 salas, centro de convenções e auditório com 800 lugares. Numa segunda etapa funcionará um hotel com 104 quartos.

O investimento declarado é de R$ 60 milhões em uma área total de cerca de 40 mil metros quadrados no bairro Novo Juazeiro, um dos mais valorizados da cidade. Ao todo, 13 mil m² de Área Bruta Locável (ABL).

LOJAS

Confirmadas, segundo o grupo, estão Esplanada, Lojas Americanas, HP Store, Super Lagoa, Cecomil, Multicine Cinemas, Bob’s e Subway, dentre outras. A administração será da IMalls, especializada em gestão de shoppings centers e com atuação no Norte e Nordeste.

O presidente do grupo é Mauro Macêdo, filho do ex-prefeito Raimundo Macêdo. A construtora Cameron toca a execução do projeto. As obras já iniciaram e o início da operação está marcado para o segundo semestre de 2012. A propósito, a Cameron investe em shopping do outro lado do Estado, em Sobral.

Nenhum comentário: