“Já avisei junto à executiva do PT que sou pré-candidato, exijo uma prévia para escolha”. O recado foi dado pelo vice-presidente do Partido dos Trabalhadores de Barbalha, José Airton, aos correligionários, como informa a reportagem publicada no Jornal do Cariri desta terça-feira (07).
O petista avisa que não abrirá mão da sua pré-candidatura e se apoia na história de militância que tem dentro do partido. “Milito há 18 anos no PT e antes mesmo de todos os nomes grandes que aí estão eu já fazia campanha”, lembra.
Em sua avaliação, a situação atual do PT em Barbalha é preocupante. “Não vejo uma situação muito boa, em tempo de pré-campanha, um partido dividido, que tem um prefeito que deveria ser unanimidade para reeleição e está dessa forma”, lamenta.
Airton se diz confiante em obter apoio dos colegas de partido. “Como eu acho que Zé Leite infelizmente não faz política, deixa muito a desejar, não trata os partidos políticos como deve, concentra a administração na pessoa dele e da sua esposa, que é secretária de educação, não escutando, nem se reunindo com o partido. Há então uma queixa dentro e fora do PT”, argumenta.
O vice-presidente considera que o prefeito Zé Leite trata a sigla apenas como legenda cartorial. “Ele apenas assina para usar o número do PT e suas lideranças para a sua candidatura”, ressalta José Airton.
fonte: Ceará Agora
Nenhum comentário:
Postar um comentário