domingo, 25 de setembro de 2016

Fernando Santana: "serei prefeito para cuidar do meu povo"


O candidato da coligação "Um novo tempo para Barbalha", Fernando Santana, ressaltou na manhã deste domingo (25), em debate no plenário da Câmara Municipal, que dedicará sua gestão como prefeito para cuidar do povo barbalhense.

"Não é hora para aventuras. É momento de Barbalha avançar, gerar emprego e renda para a população. Eu serei prefeito para cuidar do meu povo, ouvir as necessidades e dialogar", disse Fernando. O debate foi transmitido pela Rádio Padre Cícero FM, contou com a participação dos candidatos Expedito Júnior e Argemiro Sampaio.

No início do debate, Fernando Santana foi o primeiro candidato, a responder sobre o tema saúde.

"Vamos equipar as unidades de saúde, contratar mais médicos e humanizar o atendimento. Além disso, em parceria com o Governo do Estado, teremos mais uma UPA 24 horas para atender os barbalhenses. Temos todas as condições de colocar a saúde para funcionar", afirmou o candidato da coligação "Um novo tempo para Barbalha".

Sobre a greve na saúde, Fernando Santana garantiu que vai dialogar com os servidores logo após as eleições. "Se o povo barbalhense me der a honra de ser prefeito, já em outubro eu sentarei para dialogar com os servidores. Só quem perde com essa greve é o povo e eu serei um prefeito amigo da
saúde", garantiu.

No tema segurança pública, Fernando Santana citou que Barbalha terá um batalhão do Raio da Polícia Militar, que será implementado pelo Governo do Estado. "As pessoas precisam andar seguras nas ruas de Barbalha. Teremos ainda um sistema de monitoramento nas nossas vias. Com apoio do governador Camilo Santana, conseguiremos tornar nossa cidade mais segura".

Durante dus horas de debate, os candidatos também debateram temas como educação, abastecimento de água e geração de emprego. "Entre minha prioridades está a geração de trabalho e renda para nosso jovens. Não vou sossegar enquanto nossos jovens não estiveram trabalhando", citou Fernando Santana.

Nenhum comentário: