quinta-feira, 22 de setembro de 2016

André Figueiredo percorre Sertão Central e Centro-Sul para fortalecer candidaturas

A mobilização nas dez cidades do Sertão Central e Centro-Sul visitadas hoje (21) pelo presidente do PDT no Ceará, deputado federal, André Figueiredo, ratifica o protagonismo da sigla nas eleições municipais. Ao todo, serão 93 candidaturas pedetistas a prefeito no estado, além dos vice-prefeitos e coligações. 

Ao longo do dia, o parlamentar participou, junto do secretário estadual do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS), Josbertini Clementino, de comícios, encontros e caminhadas que reuniram milhares de pessoas nos municípios de Senador Pompeu, Piquet Carneiro, Acopiara, Cedro e Icó, onde o PDT lidera chapas majoritárias com candidaturas a prefeito. Com vice, o partido indicou nomes em Ibaretama , Milhã e Quixelô. Como coligado, a sigla apoia chapas em Solonópole  e Quixadá.

"Todos que fazem o nosso partido aqui, junto dos nossos aliados, foram acolhidos pela população para formar essa grande família que levará essa chapa até a vitória", garantiu o parlamentar ao ratificar a confiança na vitória do candidato a prefeito em Senador Pompeu, Maurício Pinheiro (PDT).

Nenhum comentário: