sábado, 24 de setembro de 2016

Arnon apresenta propostas para mudar Juazeiro do Norte



O candidato Arnon Bezerra foi o entrevistado desta sexta-­feira (23) na série de entrevistas com os candidatos a prefeito de Juazeiro do Norte, que Rádio Tempo FM realiza esta semana. Na entrevista, Arnon reafirmou o que já vinha sendo divulgado por sua assessoria sobre apoio do prefeito Raimundo Macedo. "Meu governo será de mudança. Como médico fiz um diagnóstico do atual governo e planejei o futuro. Não adianta olhar para trás. Quero o povo junto de mim para transformar essa cidade ", disse.

O candidato foi questionado sobre temas importantes de seus seis mandatos como parlamentar, principalmente sobre a destinação de verbas oriunda do Governo Federal por meio da bancada cearense na Câmara dos Deputados. Arno enumerou vários repasses assegurado para o município, tais como: R$ 23 milhões para a ampliação do Aeroporto Regional do Cariri, cuja parcela do montante liberado foi também do gabinete do senador José Pimentel; R$ 28 milhões para reforma do Romeirão, mas que infelizmente o governo Santana Neto perdeu por não atender as exigências no prazo devido. "Como parlamentar fui entre 2012 e 2013, o deputado federal que mais destinou verba para o Ceará. Veio verba para Juazeiro, Fortaleza e outras cidades. Infelizmente, o município estava com certidões vencidas e não pode utilizar", explicou.

Sobre sua gestão, Arnon disse que não vai perseguir ninguém, pois a fiscalização compete ao Ministério Público, e os tribunas de contas da União, do Estado e dos Municípios. "Se depender de mim vou facilitar de forma transparente toda e qualquer fiscalização, mas não vai partir de mim
qualquer auditoria com essa finalidade. A auditoria que pretende fazer é de prache, ou seja, conhecer a realidade financeira e administrativa da cidade", finalizou.

- No blog do Flávio Pinto

Nenhum comentário: