domingo, 25 de setembro de 2016

"Aprovação dos prefeitos do PDT no Ceará é diferenciada", destaca André Figueiredo



"A gestão dos prefeitos do PDT são diferenciadas, pois existe a defesa de bandeiras históricas, como educação de qualidade", afirmou o presidente estadual da sigla no Ceará, deputado federal André Figueiredo, ao elogiar o trabalho realizado por Carlos Henrique no comício em Paraipaba. Durante a noite, o líder pedetista também prestigiou o candidato Gustavo Aguiar (PDT), que busca a vitória na disputada da eleição majoritária em Trairi.

André Figueiredo indicou que a manutenção de Carlos Henrique garante o avanço de projetos essenciais. "As milhares de pessoas que lotam essa praça comprovam que o povo sabe reconhecer e exaltar uma gestão eficiente", garantiu.

Para o secretário estadual do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS), Josbertini Clementino, a parceria com o governo do estado será ainda mais ampliada. "Seguiremos trabalhando nos próximos anos para consolidar todas as conquistas. E esse resultado conta com o apoio dos vereadores. Assim, vamos prestigiar os candidatos da nossa coligação", disse.

Mudar para melhor

Se é para lutar para proporcionar qualidade de vida e benefícios aos cidadãos, o cenário percebido em Trairi confirma que Gustavo Aguiar (PDT) desponta para a vitória no dia 2 de outubro.

Ao discursar, André Figueiredo, a resposta em prol do avanço será não só ruas, mas também nas urnas. "Trairi precisa do Gustavo para alcançar o desenvolvimento. Não podemos perder quatro anos com atraso. Esse futuro prefeito sabe que pode contar conosco para reconstruir essa cidade tão linda e com um povo maravilhoso", afirmou.

Nenhum comentário: