quinta-feira, 22 de setembro de 2016

André Figueiredo apoia Jaime Júnior em Icó

O sucesso da campanha do PDT no Icó foi mais uma vez comprovado durante o comício promovido, no distrito Sítio Jenipapeiro, para milhares de pessoas. O deputado federal e presidente estadual da sigla no Ceará, André Figueiredo, exaltou a mobilização que levará o prefeito Jaime Júnior (PDT) para mais uma vitória. 

O parlamentar percorreu a cidade para celebrar com os cidadãos as conquistas da gestão pedetista ao longo dos últimos três anos e meio. "As parcerias estruturaras pelo Jaime permitiram que o prefeito implementasse obras importantes nas áreas de infraestrutura, saúde e educação", analisou.

"O povo saberá reconhecer, na eleição do próximo dia 2 de outubro, o quanto o prefeito é competente e está ao lado de quem mais precisa", completou o deputado, ao lado da vice na chapa, Jacqueline Landim (PDT), e do presidente municipal da sigla e candidato a vereador, Virton Costa.

Para Jaime Júnior, a sua gestão busca desenvolver não somente a sede, mas todo o município. "Vejo, aqui, moradores de todas as regiões. Esse carinho é um reconhecimento e serve de motivação para o segundo mandato. Com o André Figueiredo, Josbertini e o governo do estado, vamos fazer muito mais", concluiu, ao ser aplaudido.

Nenhum comentário: