domingo, 25 de setembro de 2016

Raimundão fora do páreo. O povo quem pediu?

O prefeito Raimundo macedo(MPDB) deve mesmo desistir de disputar a prefeitura de Juazeiro do Norte. Mas, cá prá nós, mesmo que quisesse continuar já deu, né, Raimundão?

A água bateu na boca e tá se afogando. Em resumo, a sociedade disse bem claro nas pesquisas feitas em Juazeiro que não aguenta mais Raimundão.

Pelo conjunto da obra: escolas abandonadas, educação classificada como uma das piores do Ceará, postos de saúde depredados, sem médico e medicamentos,dezenas de denúncias de corrupção, filho investigado pela Polícia Federal, cidade cheia de lixo e uma empresa de iluminação que recebe milhões por ano e nada trabalha, enfim, Raimundão sai da disputa por não ter mais a mínima condição de continuar.

As vaias na procissão da Nossa Senhora das Dores foi o último aviso para um político com alta rejeição. A sociedade não quer mais. Pode chover uma centena ou duas de puxa-sacos na casa do Raimundão que a sociedade já disse que Raimundão não dá.

O ocaso de um político que fez pouquíssimo caso sobre a opinião da sociedade, que, ao se manifestar foi clara: fora, Raimundão.


Abaixo texto amigo de Flávio Pinto sobre Raimundão:

O que era pra ser uma preparação para volta à campanha eleitoral, acabou sendo uma despedida, pelo menos momentânea. Neste sábado (24), o prefeito Raimundo Macedo foi pego de surpresa em sua residência, quando centenas de apoiadores "invadiram" sua casa para lhe demonstrar fidelidade e pedir sua volta à campanha eleitoral.

Raimundão, como sempre atendeu a todos, mas aos mais próximos revelou seu destino: vai mesmo anunciar até terça-­feira (27), sua desistência de disputar a reeleição.

A essas mesmas pessoas, Raimundão alegou estar cansado e que a perseguição à sua família, é o principal motivo de sua saída momentânea da política. Para mais os próximos revelou que se fosse reeleito, dificilmente chegaria a tomar posse, tal o grau de perseguição que vem sofrendo em várias áreas.

Avaliou que o momento é de reflexão, recuar dois dois passos para depois seguir mais adiante,dando a voltar por cima em outra oportunidade.

Assegurou que vai continuar seu trabalho político ajudando os aliados aqui em Juazeiro e cidades onde possui base eleitoral . Só lamentou ter reservado as forças para o final da campanha, mas por conta das perseguições prefere proteger e resguardar os familiares.

Evitou falar sobre apoio em Juazeiro, disse ser normal que sua base se desintegre e que seu grupo procure alternativas entre os candidatos postos.

Por último revelou não vislumbrar apoiar nenhum candidato, pois se diz atacado e ferido por todos que aí continuam na disputa eleitoral. Porém até a terça (27) vai se pronunciar publicamente sobre sua decisão.

O grupo de apoiadores permaneceu por quase duas horas na casa e saiu consciente de que Raimundão está mesmo fora do páreo.

Nenhum comentário: