quinta-feira, 22 de setembro de 2016

A pegadinha de Raimundão para Arnon Bezerra



Depois de passar boa parte das últimas duas horas navegando pelas redes socais, blogs, sites e emissoras de rádio, saquei qual a estratégia do prefeito Raimundo Macedo.

Raimundão não desistiu de candidatura coisa nenhuma, ele simplesmente mudou um pouco a estratégia, e isso ele sabe fazer como poucos.

Raimundão soltou nas redes sociais, principalmente nos grupos de whatsapp que numa reunião decidiu não ser mais candidato, que ia dar um tempo depois decidia, que foi atacado, etc e tal.

Em seguida, começou a surgir nas redes socais, blogs e na imprensa a versão de que ele iria desistir e já negociava com Arnon Bezerra (PTB).

Arnon Bezerra já negou, mas coincidentemente uma emissora de rádio de Juazeiro do Norte hoje de manhã deu a notícia de que "nos bastidores" Raimundão ficaria com Arnon.

Ora, porque Raimundão não apoiaria Normando Sóracles, do PSDB de Tasso Jereissati? Ou Francisco Fabiano do PSB, ambos (PSDB e PSB) partidos aliados do PMDB de Raimundo Macedo no cenário estadual e nacional?

E como agora, depois de atacar Arnon,o prefeito Raimundão decidiu apoiar o candidato que ele mais atacou?

A tática de Raimundo Macedo é simples, mas pode pegar.

Ele diz que vai desistir. Solta na imprensa(que logo divulga) que ele pode apoiar Arnon, que já mandou alguém negociar com o Arnon, que vai ter isso e aquilo caso Arnon vença.

Resultado: "queima" o nome de Arnon que aparece hoje como seu principal crítico e rival.

Arnon saiu logo na ofensiva e disse: "não queremos esse apoio".

Disse certo, pois se demorasse muito ia parecer o que Raimundão armou. Armou para queimar Arnon e voltar ao jogo.

Outra: já apareceu até os banners : fica Raimundão.

Êita Raimundão esperto.

Mas, caso ele queira mesmo desistir ele tem várias opções.

Nenhum comentário: